Uma jovem mexicana parte para a Espanha com o irmão para reencontrar a mãe, ausente desde a infância dos dois. Porém, no novo país, a perspectiva de reconexão familiar vai ruindo diante de uma sociedade que é cruel com imigrantes. Resta viver à margem, cuidando de idosos ou limpando banheiros, enquanto se questiona sobre o quê, afinal, dá sentido aos seus dias. Esse conflito se intensifica após o suicídio do irmão, quando ela tem que carregar as cinzas dele de volta para o México e aí somos tragados pela prosa brutal e inebriante de Brenda Navarro.
| Peso: | 220 g. |
| Páginas: | 176 |
| ISBN: | 9786555530995 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - Térreo Bourbon Shopping - AV. NAÇÕES UNIDAS , 2001 - Lojas 1064/1065 - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.