A história do mundo contada de uma maneira nunca antes vista À primeira vista, estudar História pode parece muito, muito chato. Sucessões de reis e rainhas, relatos tediosos, com pessoas irritantes declamando discursos empolados séculos atrás, milhares de batalhas sem graça... Antes de tudo, este é um livro de história universal. Aqueles que não voltaram a abrir um livro de História desde o colégio farão uma verdadeira imersão, sem as idas e vindas e os cortes típicos do currículo escolar e, claro, sem evitar nenhum detalhe picante. Eventos e nomes antes escondidos em algum canto empoeirado de sua memória serão retomados em uma única narrativa fantástica e sem interrupções. Cada capítulo passa por um período fundamental, desde o surgimento do cosmos, transitando pela Antiguidade, Idade Média e Era Moderna, chegando aos dias atuais. Mas esta também é uma seleção dos melhores fatos curiosos e anedotas de todo o mundo, inclusive do Brasil. Muitos que você provavelmente jamais acreditaria que aconteceram de verdade. Se você é uma daquelas pessoas que adora saber que já houve uma guerra que durou apenas trinta e oito minutos, ou que a quarta chaminé do Titanic era apenas decorativa, ou que o jogo Banco Imobiliário foi criado para evidenciar a perversão do capitalismo , ou até mesmo que a Shell já foi uma importadora de conchas marinhas do oriente, aperte o cinto e se aventure por uma excursão freak pela história!
| Peso: | 450 g. |
| Páginas: | 416 |
| ISBN: | 9788542216028 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - Térreo Bourbon Shopping - AV. NAÇÕES UNIDAS , 2001 - Lojas 1064/1065 - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.