GAROTA EM TENTAÇÃO, sexto volume da série It Girl, de Cecily Von Ziegesar autora de Gossip Girl continua a seguir os passos da polêmica Jenny Humphrey, que já é uma das garotas mais populares e detestadas da Waverly Academy. Quando Jenny confessou um crime que não cometeu, ela pensou que seus dias na Waverly tinham chegado ao fim. O incêndio criminoso no celeiro dos Miller deixou a escola em polvorosa, mas nem mesmo a armação de Tinsley e Callie para incriminar Jenny conseguiu tirar a It Girl de cena. No último minuto, Jenny escapou da expulsão e, mais uma vez, virou o assunto da semana. Resta agora saber quem foi seu salvador... E os ventos parecem estar mesmo soprando a favor de Jenny: o baile de máscaras do Halloween está chegando e descobrir quem é seu admirador secreto vai ser ainda mais divertido e... sexy! Já Callie sabe bem o nome de seu príncipe encantado: Easy Walsh. Mas ele não aceita saber que a namorada e Tinsley armaram uma cilada para Jenny e decide terminar tudo. O baile pode ser a última chance de Callie reconquistar seu amor e Cinderela é a fantasia escolhida para a missão. Será que antes de meia-noite Callie conseguirá convencer Easy de que ela é garota certa para ele? Enquanto isso, Tinsley não conseguiu se livrar de Jenny, mas tem certeza de que o prêmio de melhor fantasia da festa está no papo. Ela sempre foi a Rainha do Baile e, é claro, dessa vez não será diferente... Brett pôs um ponto final na sua história com Kara, afinal, a amiga e Heath formam o casal mais apaixonado da Waverly agora. Será que ela e Jeremy vão finalmente voltar? Afinal, todo mundo quer um amor de conto de fadas... Pena que a realidade não é tão cor-de-rosa.
| Peso: | 378 g. |
| Páginas: | 320 |
| ISBN: | 9788501086129 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - Térreo Bourbon Shopping - AV. NAÇÕES UNIDAS , 2001 - Lojas 1064/1065 - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.