A moda não está somente nas roupas, a moda está no ar, é carregada pelo vento, é possível pressenti-la, respirá-la, ela está no céu e no asfalto, está em todos os lugares, está ligada às ideias, aos costumes, aos acontecimentos.' (Gabrielle Chanel em L?allure de Chanel, de Paul Morand, 1976) CHANEL é uma das marcas de luxo mais famosas do mundo. No entanto, continua sendo a mais misteriosa de todas. De Paris e da rue Cambon, a CHANEL será sempre Gabrielle - uma mulher que revolucionou a elegância feminina. Desenvolta, insolente e impaciente, essa criadora levou o despojamento ao auge do luxo. Sua marca audaciosa e imprevisível, mais que centenária, continua a surpreender graças aos desfiles extraordinários, ao mítico perfume Nº 5, à bolsa 2.55, a uma joalheria extremamente refinada e à preocupação de estar sempre na vanguarda da inovação. Transmitindo savoir-faire inigualáveis, Gabrielle Chanel construiu uma lenda. Por meio de ilustrações e fac-símiles, esta publicação do Senac São Paulo apresenta ao público brasileiro a história da marca, desde os anos sob o comando de Gabrielle Chanel, passando pela marcante contribuição de Karl Lagerfeld, até a atual direção criativa de Virginie Viard, em um convite irresistível para adentrar o universo único e envolvente da Maison CHANEL.
Peso: | 2 g. |
Páginas: | 130 |
ISBN: | 9788539647804 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.