browser icon
Você está usando uma versão insegura do seu navegador web. Por favor atualize seu navegado!
Usando um navegador desatualizado torna seu computador inseguro. Para mais segurança, velocidade, uma experiência mais agradável, atualize o seu navegador hoje ou tente um novo navegador.

Livros digitais devem chegar a 2,6% do mercado.

Posted by on fevereiro 20, 2013

Na discussão sobre a sobrevivência das livrarias, uma pergunta que sempre aparece é: será que o livro de papel vai perder a importância com a chegada do livro eletrônico (e-book)? Apesar de ninguém saber a resposta, está evidente que começa no Brasil um movimento importante em torno dos e-books.

No ano passado, chegaram ao País à loja de livros eletrônicos da Amazon (com seu aparelho Kindle), o e-reader Kobo/Cultura (parceria entre a Livraria Cultura e a japonesa Rakuten) e a seção de livros do Google Play, a plataforma do Android. Elas devem colaborar para que 2,6% das vendas totais de livros no Brasil em 2013 sejam de e-books, segundo o consultor editorial Carlo Carrenho. Essa porcentagem corresponderia a 3,5 milhões de unidades vendidas.

Os livreiros, de qualquer modo, estão cientes da força que o digital está ganhando em relação ao papel – ainda que não exista clareza quanto ao impacto dos e-books nos negócios.

Fonte: Estadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*
To prove you're a person (not a spam script), type the security word shown in the picture. Click on the picture to hear an audio file of the word.
Anti-spam image