p Nova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018) nas versões impressa e digital. /p p Você conhece o poder das palavras que vendem? br / Copywriting é a arte da comunicação persuasiva. br / O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto... é ter a melhor carta de vendas. br / Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial: /p p - Princípios de marketing e resposta direta... br / - 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo... br / - 12 cartas de vendas que venderam mais de US$ 1 bilhão... br / - 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas... br / - 7 passos de Gary Halbert para escrever copys vencedoras... br / - Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas... br / - Como definir seu avatar corretamente... br / - Modelo de carta de vendas para preencher os espaços em branco ... br / - Como montar uma oferta irresistível... br / E muito mais! /p p Este material é um grande tesouro para você que precisa escrever cartas de vendas para seu próprio negócio para atrair clientes e vender mais, e também para você que quer se desenvolver como copywriter profissional. /p p Este livro é como você entrar na mente dos maiores copywriters que o mundo já conheceu e perguntar: Ei, como você faria essa carta? /p p Um verdadeiro tesouro para você aplicar as técnicas de copywriting na prática e descobrir como apenas algumas palavras podem fazer a real diferença entre ser mais um no mercado... ou ser um verdadeiro campeão de vendas. /p
Peso: | 330 g. |
Páginas: | 216 |
ISBN: | 9788582891896 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.